x
Cunzolo no Ar

Locação de Guindastes e Plataformas Aéreas

E 2019 já começou! A palavra de hoje é GRATIDÃO.

09/01/2019

Para começo de conversa, gostaríamos de agradecer nossos clientes pela confiança em nosso trabalho, que é feito por um grupo de pessoas dedicadas e apaixonadas pelo que fazem.

Aproveitamos para, mais uma vez, agradecer toda nossa equipe. Entendemos que um serviço de excelência ocorre com a participação dedicada de cada um no processo: desde o atendimento inicial até a realização da operação.

Fechamos o ano de 2018 com grandes operações em nosso portfólio de serviços, graças às oportunidades abraçadas com profissionalismo e segurança, sempre.
Foram mais de 1479 operações ao longo de 2018, que trouxeram grande aprendizado para toda equipe. Enxergamos cada uma das operações realizadas como uma oportunidade de crescimento e o reforço do compromisso com a inovação. Investimos em novos equipamentos e na especialização de nossa equipe, como forma de acompanhar as atualizações do mercado, sempre com vistas a um atendimento de excelência.

Mantemos um programa de Pós-venda desde 2009, monitorando a satisfação dos clientes com relação à prestação de nossos serviços. Nossos números espelham a qualidade e o compromisso com a excelência: nossa média anual de satisfação foi sendo aumentada ao longo desses anos e desde 2016 nossa meta é de 96% de satisfação. E somente no ano de 2018, tivemos mais de 97% de média anual de satisfação!

A inovação também se mostra presente na gestão do Pós-venda: iniciaremos em 2019 um sistema de aplicação de pesquisas online. Nossos objetivos são: monitorar com maior qualidade nossos serviços, com aplicação de pesquisas pontuais e almejamos eliminar o uso de papel, além de não realizarmos mais nenhuma impressão ao longo desse processo!

E você pode se perguntar qual será nosso compromisso para 2019… Crescimento! Para todos nós, como pessoas atuantes na sociedade, como parte de uma família, como amigos e como profissionais.

Desejamos a todos nossos seguidores, clientes, amigos, colaboradores um ano repleto de desafios e oportunidades de crescimento.
Feliz 2019!

Fale Conosco

X
console.log("teste ");